Já se deparou com o seguinte erro?
"Work area not in use on FWTABLEDDL:OPENTABLE(FWTABLEDDL.PRX"
Pois é, além da explicação do TDN, existe a seguinte possibilidade:
- Espaço indisponível em disco;
- Erro nos arquivos .cdx do system.
Solução:
Apagar todos os arquivos e pastas da pasta system, com exceção dos arquivos de extensão .xnu e .spf
O sistema irá recriar as tabelas e índices.
Solução encontrada no Help Fácil ( já precisei fazer este processo e funcionou)
- Faça a busca no Windows por .sx delete todos os arquivos;
- Acesse o portal e baixe a ultima versão do sxsbra.rar, são dois arquivos sx2.unq e sxsbra.txt salve na pasta C:\TOTVS 11\Microsiga\Protheus_Data\systemload
- Acesse o Protheus novamente parametrize pais e aguarde a criação dos índices novamente.
- Se ocorrer error log com a tabela xx1.dbf por estar corrompida, verifique tentando abrir no excel
- Delete a tabela e reinicie o appserver acesse novamente o Protheus
Observações: Em alguns casos, após a atualização do dicionario de dados, ao entrar em algum modulo aparecia erro de top indicando que algum campo nao existia, entao tive que dropar a tabela e deixar o sistema recria-la novamente para criar com todos os campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário